Crea-MT estará presente em uma das maiores feiras de negócios do Norte do estado

11 de abril de 2022, às 11h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na próxima segunda-feira, 18/04, não haverá atendimento presencial na inspetoria de Sinop.  De 19 a 22 de abril a inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), do município estará realizando atendimento ao público na Norte Show 2022. Vale ressaltar que serviços on-line como de: Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e consulta de processos podem ser feitos pelo site www.crea-mt.org.br ou pelo telefone 0800-647-3030. O Crea-MT também possui um canal de Ouvidoria para acesso com o cidadão e profissionais/empresas que pode ser via telefone (65) 3315-3030 ou e-mail ouvidoria@crea-mt.org.br.

A Norte Show

Com pilares baseados na pecuária, agricultura comercial e agricultura familiar, a terceira edição da Norte Show estima que mais de 40 mil pessoas passem pelo local durante os quatro dias de evento. Além disso, um dos focos é ultrapassar os números da última edição, que atingiu R $1 bilhão em negociações entre os parceiros e expositores.

Já estão confirmados 230 expositores entre demonstração de produtos e serviços, novidades em tecnologia, genética animal, máquinas e implementos, dentre outros. Os visitantes poderão acompanhar 35 vitrines tecnológicas de plantios com culturas como soja, milho, sorgo, café, hortifrúti e jardinagem. Vão ainda visitar estandes que proporcionarão as transações financeiras. Participar de palestras, leilões e workshops oficiais, bem como das programações e atrativos dos parceiros e expositores.

Outras informações sobre a Feira aqui

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)  com informações Crop Comunicação