VAGAS – AGRONOMIA

O Safra de Talentos – Programa de Trainees da TIMAC Agro amplia a sua 10ª edição com novas vagas nos estados de: GO, MG, MT, RO, SP e TO.

Nosso objetivo é atrair e investir em profissionais com alto potencial de desenvolvimento para atuar de forma empreendedora frente aos negócios.

Com novas 10 oportunidades, o programa dá a chance para você se desenvolver e a possibilidade de sucessão em cargos de liderança, visando o crescimento dos negócios da TIMAC Agro.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

•      Formados entre 2018/2 e 2021/2 em Agronomia, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia;

•      CNH B;

•      Mobilidade geográfica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:

•      Remuneração fixa;

•      Vale alimentação ou refeição;

•      Seguro de vida;

•      Plano de saúde;

•      Plano odontológico;

•      Veículo para trabalhar + combustível;

•      Celular;

•      Notebook.

JUNTE-SE A EMPRESA MAIS INOVADORA DO AGRO

Com seis décadas de história, sendo mais de 20 anos incluindo o Brasil, a TIMAC Agro vem contribuindo para a nutrição de solos, plantas e nutrição animal, com o objetivo de aumentar as produtividades agrícolas com sustentabilidade, nos mais de 100 países nos quais suas tecnologias são comercializadas.

Parte do Grupo Roullier, conglomerado francês com atuação em diversos mercados, a empresa investe fortemente na expansão de sua equipe comercial, em Pesquisa & Desenvolvimento, na sua força industrial e nos processos administrativos que dão suporte a todas essas atividades.

Se você é um profissional audacioso e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time!

Graciella Souza de Araujo

Analista de Recursos Humanos