Primavera do Leste contará com delegacia do Sintamat

19 de março de 2012, às 12h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Na última quinta-feira, dia 15 de março, o presidente do Sintamat – Sindicato dos Técnicos Agrícolas de Mato Grosso, Giovani Marcos Bertol e o vice Gildo Alves Feitosa, estiveram em Primavera do Leste para acertar os últimos detalhes para a implantação da Delegacia Regional do Sintamat local.

Segundo Giovane, o objetivo da criação de regionais visa aproximar o sindicado dos profissionais, afim de contribuir de maneira mais intensa e aumentar a representatividade dos sindicalizados. “Queremos fortalecer a categoria e as prerrogativas já previstas no Decreto Federal 4.260”, completou Jaime Levinski, técnico agrícola de Primavera do Leste, autor desta iniciativa.

A eleição da diretoria da Delegacia Regional do Sintamat de Primavera do Leste deverá ocorrer no dia 30 deste mês, em local a ser definido. Entre os profissionais que compõem a diretoria estão: Luis Carlos Geibel, Gelson Luis Machado, Josay Medrada, além de Jaime Levinski, anteriomente citado.

*Josemara Zago
Gecom/ Crea-MT