TRE-MT divulga processo licitatório para contratação de empresa do segmento de engenharia

5 de novembro de 2020, às 9h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), divulga processo licitatório para  contratação de empresa do segmento de engenharia, especializada para diagnóstico e elaboração de projetos executivo de prevenção e combate a incêndio e pânico, e SPDA (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas), objetivando a adequação TRE-MT (Prédio SEDE e Prédios ANEXOS), e da CASA DA DEMOCRACIA visando a obtenção da aprovação e total regularização das edificações junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso.

O edital está disponível no site do TER, através do link: https://www.tre-mt.jus.br/transparencia/gestao-das-contratacoes/licitacoes, ou na sede do Tribunal, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.750, Centro Político Administrativo – Setor “E”, das 12h ás 19h.

A Entrega e cobertura das propostas será dia 18 de novembro, quarta-feira, as 09h (horário oficial de MT). O Processo licitatório será realizado no Auditório da Casa da Democracia com entrada pelo acesso principal. Outras informações pelo telefone (65) 3362-8126/8164, ou pelo e-mail: cpl@tre-mt.jus.br.

Igor Bastos/Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)