Inspetoria de Juara fechada até o dia 6 de fevereiro

25 de janeiro de 2013, às 17h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) informa que do dia 28 de janeiro a 6 de fevereiro, não haverá expediente na Inspetoria de Juara.

 

Essa interrupção na prestação de serviços pela autarquia em Juara deve-se ao período de férias de seus servidores. Entretanto, os profissionais contam com os serviços online do Crea-MT, pelo site www.crea-mt.org.br como: ART, Emissão de Certidões, Anuidade, Consulta de protocolos, entre outros.

 

Do celular, o profissional pode acessar ainda o Crea Mobile. O aplicativo também oferece notícias, vídeos, localização das inspetorias do Conselho em Mato Grosso e Consulta Profissional, para tablets e celulares. Basta baixar, gratuitamente, o aplicativo na loja virtual Android Market e no site do Crea-MT