Crea-MT recebe representantes do Rotary Clube

11 de maio de 2020, às 13h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

1. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso recebeu sexta-feira(08-05), representantes do Rotary Clube para debaterem sobre a campanha “Tonelada do Bem”, lançada a poucas semanas pelos Rotary clubes de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães, que visa a arrecadação de alimentos para encaminhar às famílias necessitadas, neste período de Pandemia do Covid-19.

O objetivo da reunião, foi para firmar uma parceria, na qual o Crea-MT disponibilizará a sede e as inspetorias do interior do estado como pontos de coleta e repasse dos alimentos ao Rotary. Também o Conselho irá divulgar a campanha em seus canais midiáticos reforçando a campanha para seus mais de 25 mil profissionais da área tecnológica.

“Vamos sempre estar divulgando informações dessa importante campanha, os profissionais do sistema apoiarão essa causa em prol de um bem maior que é a vida da população mato-grossense”,destaca o presidente em exercício do Crea-MT Joaquim Paiva de Paula.

Para finalizar, ao término da reunião, o Governador de Distrito do Rotary, Washington Calado Barbosa, em nome dos rotarianos, agradeceu mais essa importante parceria com o Conselho Profissional.

Para obter outras informações sobre a iniciativa acesse www.criagem.com.br/toneladadobem. Você pode fazer doações por meio de depósito em conta ou transferência bancaria, através da conta – Favorecido: Associação Distrital de Rotarianos Banco Siccob n. 756, Agência/Cooperativa: 4425, conta corrente: 3116-0, CNPJ: 05.827.283/0001-63. Além disso, há vários parceiros que dispõe do seu espaço para receber as arrecadações.

Igor Bastos/GERÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING E PARLAMENTAR(GEMAR)