Profissionais da AMM recebem treinamento do sistema eCrea

17 de janeiro de 2020, às 14h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, juntamente com representantes do Regional Mato-grossense, reuniu, quinta-feira, 16 de janeiro com profissionais da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), para apresentarem o sistema eCrea.

“ Desde primeiro de janeiro de 2020, os profissionais habilitados no Crea Mato Grosso têm acesso a um novo sistema corporativo, o eCrea.  Com essa  ferramenta, o Crea-MT  busca atualização tecnológica e o pleno atendimento dos normativos vigentes no sistema profissional. O sistema permite que os profissionais registrem suas Anotações de Responsabilidade Técnicas(ARTs) de forma ágil e moderna. Uma das principais mudanças é a implantação da TOS, que é a tabela de obras e serviços, editada e implementada pelo Confea”, disse o presidente João Valente.

Durante a apresentação, a  gerente de Controle Operacional do Crea-MT, Renilda Alcântara explicou  aos profissionais as formas de preenchimento de ART no eCrea e  como eles podem se beneficiar com a utilização deste novo sistema. “Claro que na  rotina do dia-a-dia surgirão dúvidas. Mas o Crea-MT preparou um corpo técnico, prontamente para atender e eliminar todas as dúvidas dos profissionais”, explica a gerente.

Lembrando que a partir de agora todas as quartas-feiras, das 18h30 às 20h, serão realizados treinamentos, na sede do Crea-MT, até  que as  dúvidas por parte dos profissionais sejam sanadas.  São disponibilizadas 70 vagas gratuitas toda semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

Igor Bastos/Equipe de Comunicação do Crea-MT