Devido à alta procura Crea-MT realiza mais um treinamento de preenchimento de ART no sistema eCREA

13 de janeiro de 2020, às 14h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) convida os profissionais e empresas do sistema para participarem do Treinamento de Preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) no novo sistema eCREA.

O primeiro treinamento será realizado no dia 15 de janeiro de 2020, das 18h30 ás 20h, no auditório do Crea-MT. “Devido à alta procura por parte dos profissionais e empresas esgotaram as vagas do dia 15 de janeiro, faremos um novo treinamento no dia 22 de janeiro, das 18h30 às 20h. Lembrando que a partir de agora todas as quartas-feiras serão realizados treinamentos, até serem sanadas todas as dúvidas por parte nossos associados”, informa Giovani Bertol, Superintende Operacional do Crea-MT.

Acesse o link de inscrição para o dia 22 de janeiro aqui. Lembrando que as vagas são gratuitas e serão disponibilizas 70 vagas por semana.