Confea aprova convênio para construção de sedes próprias do Crea-MT em cidades do interior

13 de dezembro de 2019, às 16h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) aprovou durante reunião Plenária do mês de dezembro dois convênios do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) que prevê o repasse de recursos para a construção das inspetorias de Barra do Garças e Tangará da Serra, no interior de Mato Grosso. De acordo com o presidente do Regional Mato-grossense, essa deliberação fecha um pacote de quatro novas sedes próprias em 2020: Barra do Garças, Tangará da Serra, Guarantã do Norte e Cáceres. “ Os terrenos para a construção das inspetorias foram doados pelas prefeituras desses municípios e os recursos para a construção são oriundos do Confea”, disse Valente.

Cristina Cavaleiro/Equipe de Comunicação do Crea-MT