Presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá garante participação no Congresso Brasileiro de Agronomia

10 de maio de 2013, às 11h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

 

Na reunião entre o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Mato Grosso (AEAMT), engenheiro agrônomo João Dias e o presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, João Emanuel, ficou definida a participação do Legislativo cuiabano como mais um parceiro no XXVII Congresso Brasileiro de Agronomia, que acontece em Cuiabá, nos dias 19 a 22 de novembro deste ano.

 

O vereador João Emanuel assimilou o conteúdo do Congresso e aceitou de imediato o convite de João Dias para incluir o Parlamento municipal no Congresso dos Agrônomos. “Sinto-me lisonjeado com o convite de uma classe que tem sido fundamental nas principais decisões da agricultura no nosso país. Somos parceiros e vamos apoiar o evento”, afirmou João Emanuel.

 

João Dias justificou a parceria por entender que a presença de todos os setores será fundamental para a consolidação do evento em Cuiabá. O Congresso Brasileiro de Agronomia que acontece desde 1935. “É importante a participação de todos os órgãos públicos e demais setores da sociedade”, alegou João Dias.