Ibape-MT participa de XX Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias na Bahia

8 de novembro de 2019, às 15h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

 

O presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Mato Grosso (Ibape), conselheiro do Crea-MT José Francisco Ortz participou nos dias de 21 a 25 de outubro do XX Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias (Cobreap), em Salvador no Estado da Bahia.

“ A 20ª edição do COBREAP é um projeto de reciclagem que tem o objetivo contribuir com o aprimoramento dos profissionais da área da Engenharia e Agronomia em todo país. Cada edição destaca diversos ícones de todo o Brasil para mostrar o que se tem feito de melhor na área, contribuindo, assim, para a padronização de procedimentos e capacitação dos profissionais”, disse Ortz.

No encontro foram escolhidos entre os mais renomados e profissionais das várias especialidades técnicas, debatendo, ensinando e trocando conhecimentos entre o que há de mais atual nas Avaliações e Perícias de Engenharia.

O evento foi distribuído em workshops, painéis e apresentação de trabalhos inéditos, além de cursos pré-congresso nos dois primeiros dias, onde serão debatidos temas de grande interesse da classe, para quem está começando ou quer melhorar seus fundamentos em algum assunto específico.

 

Cristina Cavaleiro/Equipe de Comunicação do Crea-MT