Reuniões microrregionais para o 8º CEP têm participação efetiva de profissionais

25 de junho de 2013, às 14h23 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Profissionais das cidades de Canarana, Sapezal e Tangará da Serra participaram das reuniões microrregionais nos dias 14, 20 e 21 de junho, nesta ordem, e discutiram os cinco eixos temáticos que compõem o 8º Congresso Estadual de Profissionais (CEP). As reuniões contaram com a presença de ao menos 200 profissionais, somente nessas cidades. Ao todo, 30 municípios serão visitados.

 

“Este é um momento de reflexão e precisamos definir propostas para aperfeiçoar o funcionamento do Sistema Confea/Crea”, afirma o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Juares Samaniego.

 

Durante as reuniões, os profissionais refletiram sobre Inserção Internacional, Integração Profissional e Social, Organização do Sistema, Exercício Profissional e Formação Profissional. Além disso, formularam propostas e elegeram delegados para representarem os municípios na etapa estadual do Congresso, que será realizada no dia 19 de julho, em Cuiabá.

 

As propostas podem ser encaminhadas até o dia 10 de julho para os delegados eleitos nas cidades. Confira a lista dos representantes:

 

Canarana – 14 de Junho

Com mandato – eng. florestal Josuel Olegário dos Santos

Sem mandato – eng. florestal Janaina Iris Barbosa

 

Sapezal – 20 de Junho

Com mandato – A definir

Sem mandato – Evanildo Ferreira Pereira (engenheiro agrônomo)

 

Tangará da Serra – 21 de Junho

Com mandato – Rudimar Marchner (inspetor chefe)

Sem mandato – Luís Campos (engenheiro civil)