Definidos os delegados de Juína e Juara para o 8º CEP

10 de julho de 2013, às 19h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Depois da discussão junto aos profissionais do sistema tecnológico dos municípios de Juína e Juara,  sobre os eixos temáticos que compõem o tema central em debate no 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP): Marco Legal da Competência Profissional para o  Desenvolvimento Nacional, foram escolhidos os delegados que representarão a região no Congresso Estadual de Profissionais (CEP) em Cuiabá, no próximo dia 19 de julho.

 

Em  Juína, os participantes elegeram como delegados os engenheiros agrônomos Humberto Diana e Marcelo Vicente dos Santos.

 

Na oportunidade o gerente de infraestrutura do Crea-MT, Donizeth Taveira e o coordenador de Acessibilidade, Givaldo Dias Campos,  apresentaram o projeto arquitetônico da sede própria da inspetoria de Juína, que será construída em terreno doado pela prefeitura, localizado no centro da cidade, na quadra destinada a órgãos governamentais.

 

Em Juara, para representar o município no CEP, os participantes reunidos na noite desta terça-feira, escolheram o engenheiro sanitarista Leandro Nepomuceno Filho e o engenheiro eletricista Wirlisbeste Salvador Cavallari como delegados.

 

Dentre os assuntos em pauta esteve em debate a necessidade da criação de uma associação de engenheiros e técnicos de Juara, com o objetivo de facilitar a busca de recursos da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e para o fortalecimento da classe na região.

 

Durante as reuniões, o diretor administrativo da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, o eng. sanitarista Valmi Lima também pôde apresentar os benefícios oferecidos pela Mútua aos profissionais associados, incentivando a sua adesão. "Além das vantagens dos convênios, plano de previdência e de saúde, a Mútua representa o braço social do Crea, que oferece facilidades e oportunidades que nenhuma outra instituição financeira oferece aos seus clientes", ressaltou Valmi.