Edição de resolução para renovação do terço passa a valer em 2019

3 de maio de 2019, às 11h52 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) através da Comissão de Renovação do Terço 2019, informa que considerando o início dos trabalhos para revisão dos registros das entidades de classe e instituições de ensino, bem como os procedimentos para renovação de terço de seu Plenário conforme prevê a Resolução nº 1.070/15, comunica que, com a edição da Resolução nº 1.109/2018 do Confea, a partir de janeiro de 2019, fica vedada a contagem de associados em mais de 01 (uma) entidade de classe, para fins de renovação do terço.

Os profissionais que se encontram registrados em mais de uma entidade deverão encaminhar a Coordenadoria de Apoio ao Colegiado (CACO) do Crea Mato Grosso, um comunicado informando sobre a sua opção, o mais breve possível.

Acompanhe a resolução abaixo: