Crea-MT comunica problemas em suas linhas telefônicas

16 de outubro de 2013, às 11h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso informa que desde terça-feira, 15 de outubro, as linhas telefônicas do Conselho estão sem funcionar. Segundo a empresa de telefonia OI que presta serviço ao Crea-MT, um cabo de linha telefônica externo foi rompido, o que ocasionou o corte no fornecimento de telefonia.
 
 
Ainda de acordo com a OI as providências para reestabelecer o serviço estão sendo tomadas porém não há previsão para conclusão do reparo.
 
 
A Diretoria do Conselho pede a compreensão da sociedade, de profissionais e de empresas que buscam os serviços do Crea-MT e se coloca à disposição para atendimento pessoal em sua sede na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 491 – das 8h às 17h30, pelo site www.crea-mt.org.br e pelo e-mail: ouvidoria@crea-mt.org.br 
 
 
Vale ressaltar que o serviço de telefonia está inoperante somente na sede do Regional, já nas inspetorias, inclusive a de Várzea Grande, os telefones estão funcionando normalmente.