Funcionamento do Crea-MT durante o feriado de Carnaval

1 de março de 2019, às 11h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Conforme a portaria nº. 23/2019, não haverá atendimento ao público na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) em Cuiabá ou nas 24 Inspetorias do Conselho no interior de Mato Grosso, nos dias 04 e 05 de março, em função do feriado de carnaval. Na quarta-feira de cinzas, 06 de março, o atendimento a profissionais e à sociedade em geral será das 12h às 17h30 em todas as unidades. Já a partir do dia 07 de março, o funcionamento retorna ao horário normal sendo das 8h às 17h30 na sede e das 12h às 18h nas inspetorias.

A portaria assinada pelo presidente do Crea-MT João Pedro Valente, em 18 de fevereiro deste ano, segue o Regimento Interno, feriados civis declarados pelas Leis Federais e Municipais.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT