Entrevistas informam sobre “Mutirão da Conciliação do Crea-MT”

18 de outubro de 2018, às 12h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O primeiro vice-presidente do Crea-MT, Joaquim Paiva de Paula, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (18/10), à rádio Vila Real FM 98.3, do grupo Gazeta de Comunicação. O principal assunto abordado foi a realização do “Mutirão da Conciliação do Crea-MT”, que busca incentivar e facilitar a quitação de débitos de pessoas físicas e jurídicas, nas esferas administrativas e judiciais junto ao Conselho.

Segundo informações do vice-presidente a ação foi aprovada na Sessão Plenária Ordinária nº 731, realizada no último dia 09 de outubro e o mutirão teve início dia nessa segunda-feira (15/10) e finaliza dia 30/10.

“A principal vantagem é aproveitar os descontos oferecidos’, enfatizou Joaquim Paiva de Paula, “uma vez que chegam a ser de 100% em juros e multas para pagamentos à vista ou em uma parcela em até 30 dias. E, para pagamento em até dez vezes, o desconto ofertado é de 80%, sobre multa e juros”, salientou.

Além de informações sobre o “Mutirão da Conciliação do Crea-MT”, Joaquim Paiva de Paula, respondeu questionamentos ao vivo de profissionais.

Às 12h15, desta quinta quinta-feira (18/10), o vice-presidente do Crea-MT concedeu entrevista ao vivo para o programa “Veracidade” na TV Cuiabá canal 47.1, comandado pelo apresentador Luis Poção. Já, na tarde de quarta-feira (17/10), já o superintendente Executivo Administrativo do Crea-MT, Átila Kleber Silveira, concedeu entrevista sobre o mesmo assunto, para a equipe de jornalismo da Rádio Centro América FM (99.1 Easy Cuiabá), produto que faz parte afiliada da Rede Globo, a Rede Mato-grossense de Comunicação.

Outras Informações sobre o “Mutirão da Conciliação do Crea-MT” pelos telefones 800-647-3033 e 3315-3054 ou pelo e-mail financeiro@crea-mt.org.br

*Equipe de Comunicação do Crea-MT