Conselheiros trabalham antes da Sessão Plenária
10 de março de 2014, às 14h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Na tarde de segunda-feira, dia 10 de março, os conselheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) dividiram-se em quatro Grupos para colocar questões em pauta que serão analisadas pelas Câmaras Especializadas e votadas na próxima Sessão Plenária.
Um grupo discutiu a harmonização entre as entidades para a padronização e criação de uma tabela de honorários para os profissionais; o segundo grupo discutiu o valor que deverá ser investido no deslocamento dos conselheiros; o terceiro grupo realizou uma auditoria nos processos de registros e o quarto, de responsabilidade da agronomia, realizou a revisão do manual de fiscalização da agronomia.
De acordo com o engenheiro agrônomo e coordenador da Câmara Especializada de Agronomia, Júlio Cesar, essa revisão se tornou necessária depois que o Conselho Federal alterou as normativas que trata da notificação. Para ele essa também é uma oportunidade para se pautar as diretrizes para a fiscalização no campo em 2014.
Na terça-feira, dia 11, os conselheiros voltam a se reunir para a apreciação dos processos em andamento no Crea-MT e para a Sessão Plenária de março que começa às 18 horas e é aberta ao público.