Crea-MT informa sobre o funcionamento durante feriados de abril

3 de abril de 2014, às 15h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) informa como será o funcionamento durante os feriados do mês de abril.

 

Em virtude do aniversário de Cuiabá-MT, que se comemora no dia 8 de abril, próxima terça-feira, o Conselho estará fechado, sendo que na segunda-feira, dia 7 o expediente será normal. Já nas inspetorias o atendimento ao público funcionada das 12h às 18h.

 

Do dia 18 e 21 de abril, o Crea-MT também terá o seu funciomento interrompido, tanto em Cuiabá, como nas inspetorias do interior do Estado, por conta dos feriados nacionais da Paixão de Cristo e Tiradentes, retornando ao expediente normal na terça-feira, dia 22 de abril.

 

Nos dias em que o Crea-MT estiver fechado, os profissionais poderão emitir certidões, ART e realizar consultas, por meio dos serviços on-line oferecidos no site do Conselho: www.crea-mt.org.br.