Homenagens marcam inauguração da inspetoria de Jaciara

28 de abril de 2014, às 15h30 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Compartilhar esta notícia

Vinte sete profissionais, ex-inspetores, profissionais da região e parceiros foram homenageados pelo Crea-MT, logo após a inauguração da inspetoria de Jaciara, na noite de 25 de abril.

Quisemos mostrar a esses profissionais o quanto eles são importantes para o desenvolvimento da região e do estado. Aos ex-inspetores que prestam serviço não remureado ao Conselho e dedicam seu tempo à inspetoria todos os anos. Também não poderíamos esquecer daquele que quando prefeito nos atendeu prontamento por entender a importância deste Conselho e doar um terreno para construirmos uma sede própria no múnicípio o ex-prefeito de Jaciara Maxjoel Russi", disse o presidente do Crea-MT Juares Samaniego.

 

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima, fez questão de prestigiar esse segundo momento da inauguração e declarou a público que “o município sempre foi parceiro e sempre estará à disposição. O Crea é importante para o desenvolvimento e para o planejamento da nossa cidade. Estamos orgulhosos que o Conselho tenha priorizado nosso município que já é polo na região”.

 

O ex-prefeito Maxjoel Russi recebeu o diploma de “Engenheiro Honoris Causa” e o ex-secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Milton Ferreira Junior, que é engenheiro também foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao Sistema confea/Crea e Mútua na região.

 

Foram homenageados como ex-inspetores o técnico em Agrimensura João José Gomes, a engenheira civil Márfia Maria da Costa Amorim, o engenheiro Florestal Eloy Antonio Brandão e o Engenheiro Eletricista Sebastião Reis Borges.

 

Profissionais homenageados pelos relevantes seviços pretados ao desenvolvimento da região foram a e ngenheira Agrônoma Brunna Cassiano Fabian, a engenheira Civil Leonie Xavier Macedo de Moura, o engenheiro Agrônomo Carlos José Oliveira de Queiroz, o engenheiro Agrônomo Fábio Roberto Marcidelli Lopes, o engenheiro Agrônomo José Rodrigues de Souza, o engenheiro Agrônomo Rosandro de Moura Andrade, o engenheiro Agrônomo Tochiaki Koyama, o engenheiro Civil Adhemar Augusto de Castro Monte, o engenheiro Civil Amarildo Ticianel, o engenheiro Civil Célio Caetano dos Santos, o engenheiro Civil Delcio José Bolzan, o engenheiro Civil Edimício Pereira de Lima, o engenheiro Civil Erasmo José Schneider, e engenheiro Civil Francisco Antonio de Moura, o engenheiro Civil Kiyoharu Otsuka, o engenheiro Civil Marcus Vinicius Martins Moura, o engenheiro Civil Uashinsgton Paim Neto de Assunção, o engenheiro Florestal Olair José Porto, o técnico em Eletrotécnica Eliseu Martins Carvalho e o técnico em Eletrotécnica Erivam Firmino da Silva Oliveira.