Compartilhar esta notícia

De 09 a 13 de maio foi realizado em Sorriso pelo segundo ano consecutivo o 2º Rancho do Agricolino. Um evento do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado de Mato Grosso (Sintamat) em parceria com a Associação dos Técnicos Agrícolas de Sorriso (Atas) e a Federação Nacional dos Técnicos Agrícolas (Fenata). Segundo os organizadores, os presidentes do Sintamat e da Atas, Gildo Alves Feitosa e Zilmar Matana, respectivamente, reuniram-se técnicos agrícolas da região e autoridades de todo o estado de Mato Grosso.

Além de um espaço para confraternização o 2º Rancho do Agricolino também contemplou um espaço de palestras e estandes com exposição de banners e panfletos das entidades, dos sindicatos, e local onde o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) esteve presente representado pelo gerente de Fiscalização do Conselho, técnico Agrícola e vice-presidente do Sintamat, Giovani Marcos Bertol.
"Falamos sobre o trabalho desenvolvido pelo Crea Mato Grosso, competências e responsabilidades, e distribuímos material impresso aos profissionais e à sociedade. Também do dia sete a dez de maio foram realizadas vistorias no Centro de Tradições Gaúchas da cidade de Sorriso para averiguar quanto às condições estruturais e garantir a segurança e a diversão da sociedade participante da 28ª Exporriso", declarou Giovani.