Compartilhar esta notícia
.JPG)
Com um total de 230 participantes o 2° Seminário Mato-grossense de Engenharia de Custos foi sucesso de público. Realizado no auditório da Associação Mato-grossense de Múnicípios os palestrantes foram os responsáveis pelo sucesso segundo os participantes. "Os palestrantes e os temas foram muito bem escolhidos. Todos estão de parabéns", avaliou a engenheira civil Márcia Margareth Caldas. Um dos temas que agradou a platéia foi "A Engenharia de Custos e as Obras Públicas", pelo vice-presidente acadêmico do Ibec, Fernando Camargo. "Ele consegue expressar exatamente como um engenheiro pensa um projeto e então didaticamente mostrou como transformar isso num projeto. Uma forma genial de apresentação uma vez que se tratam de cálculos e números apenas", disse a engenheira.
O evento contou com os nomes renomados do presidente do Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (Ibec) Paulo Dias Vilela com a palestra BDI; Ibec Certificador, pelo vice-presidente internacional do Instituto, José Chacon de Assis; A Engenharia de Custos e as Obras Públicas, pelo vice-presidente acadêmico do Ibec, Fernando Camargo; Cálculo de Reajustes de Preços de Obras Públicas, pelo diretor estadual do Ibec – Ceará, Marcio Soares da Rocha; e Estudo de Casos de Obras Públicas no MT, pelo diretor estadual do Ibec – Mato Grosso, Robson Faustino.
.JPG)
O 2° Seminário Mato-grossense de Engenharia de Custos foi promovido pelo Crea-MT em parceria com o Ibec, a Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da UFMT, a Associação Mato-grossense de Municípios (AMM) e o Sinduscon. Prestigiraram o evento nos dias 15 e 16 de maio, além do presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, a presidente da Abenc-MT (Associação Brasileira dos Engenheiros Civis–MT), Marciane Prevedello Cuvo, a superintendente administrativa da AMM, Fernanda Amorim, e o presidente do Sinduscon, Cesário Neto, o vice-presidente do Crea-MT, Marcos Vinicíus Saniago entre outras autoridades e presidentes de entidades.