Diretoria do Crea-MT emite nota de pesar por morte de colaborador

24 de junho de 2014, às 11h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

É com pesar que a diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) comunica o falecimento do técnico em edificações Domingos Sávio de Almeida nessa segunda-feira, dia 23 de junho, devido a uma complicação no pós-operatório, após passar por uma cirurgia no fêmur em decorrência de uma queda de escada em sua residência.

 

Domingos era colaborador do Crea-MT, como estagiário de Engenharia Civil na Coordenadoria de Acessibilidade. Segundo Givaldo Dias Campos, coordenador de Acessibilidade do Crea-MT, "Domingos exerceu atividades acima de suas atribuições de estagiário, dedicando-se ao seu trabalho com esmero e competência. Foi brilhante como técnico, desenvolvendo projetos para este Regional. Atuou diretamente em projetos, planilhas, memoriais, cotações e cadernos de encargos nas obras das inspetorias de Nova Mutum, Campo Verde, Juara, Mirassol D'Oeste, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra, além de atuar no projeto da nova sede deste Regional e nas reformas já projetadas da sede atual."

 
Domingos deixa um legado de competência e seriedade. Trabalhou na Sanecap por anos. Dominava os procedimentos e técnicas de projetos e operações de redes de esgoto e de água. Sempre trabalhou com projeto e obras, desde quando graduou-se como técnico na ETFMT. Deixou sua marca em inúmeras residencias, edificios públicos, comerciais e residencias executados em Mato Grosso. 
 

Seu corpo foi velado na Capela Jardins, no espaço Lírios e foi enterrado dia 24 de junho às 15 horas, no Cemitério da Piedade, no centro de Cuiabá.