Prazo de inscrição para o Prêmio Jovem Cientista em Fruticultura encerrou dia 03/07

3 de julho de 2014, às 10h04 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia
Encerrou dia 3 de julho, as inscrições para o Prêmio Jovem Cientista em Fruticultura de 2014, organizado pela Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF).
 
 
Podem participar jovens pesquisadores em fruticultura, com título de Doutor ou Mestre obtido a partir de fevereiro de 2011 e estudantes de Graduação devidamente matriculados ou recém formados que desenvolvem ou desenvolveram trabalhos de Iniciação Científica na área de fruticultura, que concorrerão em três categorias.
 
 
Os vencedores serão divulgados durante a Sessão de Encerramento do XXIII Congresso Brasileiro de Fruticultura (XXIIICBF), que será realizado na cidade de Cuiabá-MT, de 24 a 29 de AGOSTO de 2014. O contemplado que não estiver presente à sessão de premiação será desclassificado, premiando-se então o segundo colocado na respectiva categoria.
 
 
Será concedido ao primeiro colocado de cada categoria os seguintes prêmios:
Categoria DOUTOR: Uma máquina fotográfica profissional;
Categoria MESTRE: Um notebook;
Categoria GRADUANDOS/GRADUADOS: Um tablet.
 
 
Os cinco classificados de cada categoria receberão um certificado de Menção Honrosa e um ano de anuidade da SBF.
 
 
É importante salientar que os concorrentes ao prêmio também devem estar inscritos no XXIIICBF e seus trabalhos selecionados deverão ficar expostos na forma de Painéis durante todo o período de realização do Congresso.
 
 
O candidato para se inscrever deverá manter atualizado o seu Curriculum Lattes e enviá-lo para o correio eletrônico premio@fruticultura.org, uma cópia de um trabalho científico oriundo da tese, dissertação ou iniciação científica, obedecendo as normas estabelecidas  no edital.  OBS: Trabalhos oriundos da tese, dissertação ou iniciação científica ja publicado em revistas indexadas podem ser submetidos para concorrer ao prêmio. Os trabalhos devem ser enviados em formato WORLD, com ate 15 páginas.
 
 
Para informações adicionais e confirmação da inscrição: premio@fruticultura.org