Prorrogadas inscrições para a 71ª SOEA
4 de agosto de 2014, às 16h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A Comissão Organizadora da Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA), aprovou a prorrogação das inscrições até às 18 horas de quinta-feira, dia 07 de agosto, como forma de garantir grande participação do público local, tanto de estudantes como de profissionais.
"Nós trabalhamos muito para que estas inscrições pudessem ser reabertas, é uma oportunidade para que ainda mais profissionais e estudantes de nosso Estado se façam presentes neste evento", frisa Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, presidente do Crea-PI.
O evento terá início no dia 12 de agosto, com participação de grandes nomes da engenharia e do desenvolvimento tecnológico mundial, como Ozires Silva e Uriel Cukierman.
Quem solicitou inscrição, mas não conseguiu realizar o pagamento da inscrição, poderá emitir a 2ª via e confirmar inscrição sem ter que preencher novamente o formulário.
O evento ocorrerá de 12 a 15 de agosto, no Centro de Convenções Atlantic City, na cidade de Teresina, capital do Piauí.