77ª Soea: hotéis em Goiânia com desconto

27 de maio de 2022, às 15h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A Mútua fechou parceria com hotéis da capital goiana, exclusivamente para o período da 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que será realizada de 4 a 6 de outubro, no Centro de Convenções Goiânia (CCGO).

Profissionais associados poderão usufruir das tarifas acordadas direto no site dos hotéis, mediante a indicação do código de desconto.

Na lista, aqui nesse link  clique nos nomes dos hotéis e use os códigos para acessar descontos exclusivos da Mútua para a Soea 2022.

Soea

A Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia é o maior evento nacional da área tecnológica. Realizada desde 1940, o Sistema Confea/Crea e Mútua promove o evento, que reúne milhares de participantes dos quatro cantos do país, com debates sobre temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira.

A 77ª edição da Soea será realizada de 4 a 6 de outubro, de forma híbrida, em Goiânia (GO) e por meio de uma plataforma digital. O tema norteador do evento este ano é “Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional”.

Para verificar outros hotéis, acesse, aqui, o site da Soea.

 

Fonte: Mútua