3° Colégio de Presidentes do Centro-Oeste será realizado no Crea-MT dias 16 e 17 de maio

13 de maio de 2022, às 17h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), sediará dias 16 e 17 de maio, o 3° Colégio de Presidentes dos Creas do Centro-Oeste (CPCO), em Cuiabá. Participarão do encontro  do Regional Mato-grossense, o presidente do Crea-MT, eng. civil , Juares Samaniego, o 1° vice-presidente, eng. florestal Benedito Carlos de Almeida, o diretor-  administrativo,  eng. eletricista Adriano Breunig,   a diretora – financeira eng. Sanitarista Rosidelma Guimarães, o vice- diretor financeiro, geólogo Sinvaldo Gomes de Morais, o conselheiro federal por Mato Grosso  geólogo  Mário Cavalcanti,  superintendente Operacional do Crea-MT,  Giovani Bertol , gerentes e coordenadores,  assessores e controlador.

Já do Crea Mato Grosso do Sul (Crea-MS), a presidente, eng. agrimensora Vânia Mello, o superintende Técnico, Jason Brás, a superintendente Administrativa, Sandra Ribeiro e o   assessor parlamentar, Juliano Marzola.  Do Crea Distrito Federal (Crea-DF), a presidente eng. civil Fátima Có  e a  superintendente Técnica e de Fiscalização, Lia Sá , além da 1° vice- presidente do Crea Goias, eng. civil  Marisa Pignataro de Sant’Anna.

Entre as pautas que serão debatidas pelos Creas do Centro-Oeste estão: manual de fiscalização, cadastramento de instituições de ensino superior, quadro de professores e sua titulação e adequação com as disciplinas ministradas, estrutura física e grade curricular. Ações   fiscais durante a pandemia e locais específicos.  Avaliação dos avanços dos Creas do Centro-Oeste. Padronização de procedimentos, diagnóstico dos Creas, analise sobre as questões administrativas e de recursos humanos necessárias atualmente, entre outros assuntos relacionados as autarquias do Centro-Oeste.

Cristina Cavaleiro Costa/Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)