1º Seminário Estadual de Inspetores do Crea-SC inicia hoje em Florianópolis

23 de novembro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Confea, eng. civ. Marcos Túlio de Melo, participa hoje e amanhã do 1º Seminário Estadual de Inspetores, promovido pelo Crea-SC, em Florianópolis. O encontro conta com presença de aproximadamente 200 participantes, membros dos colegiados das 28 regionais do Conselho. Além de Marcos Túlio de Melo, participará do evento o presidente da Mútua/Caixa de Assistência dos Profissionais do Sistema, eng. civ. Anjelo da Costa Neto e do presidente do Crea-SC, eng. agr. Raul Zucatto.

Os principais assuntos em pauta serão o aperfeiçoamento da gestão nas inspetorias, ações e resultados do planejamento estratégico implantado em fevereiro deste ano, a função social e as responsabilidades dos Conselhos Profissionais, o projeto de fiscalização avançada e o papel do inspetor e suas atribuições.

Esta é a realização de mais uma das metas da atual administração, que é a de implantar um programa permanente de atualização e aperfeiçoamento para os inspetores, fiscais e funcionários, objetivando que tenham as informações necessárias e atualizadas para melhor desempenhar suas missões.

“A realização deste seminário vem sendo programada desde a gestão anterior, mas somente agora conseguimos concretizar este encontro com todos os inspetores do Estado. Com certeza a troca de experiências e a integração entre as regiões será fundamental para o bom andamento dos trabalhos nas inspetorias em 2008”, ressalta o presidente Raul Zucatto.

Os inspetores regionais reúnem-se mensalmente para discutir o andamento da fiscalização, recomendar ajustes operacionais e funcionais nas inspetorias e desenvolvem importantes ações, dando gratuitamente uma inestimável contribuição ao Crea-SC, aos profissionais e à sociedade.

O 1º SEINSP inicia hoje às 13h30 e encerra amanhã às 13h. O hotel Cambirela fica na Rua Max Schramm, 2199 – Estreito.

Fonte:Crea-SC