1º COBEN será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho em Cuiabá

21 de junho de 2023, às 10h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-MT) estão apoiando o 1° Congresso de Engenheiros Empreendedores (COBEN) promovido pela   Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC),  voltado as áreas   correlatas à Engenharia. Realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho, na  FATEC SENAI MT – Faculdade de Tecnologia SENAI MT, o 1° COBEN   tem como missão proporcionar um amplo fórum para apresentações e discussões dentro da temática estabelecida, composto de palestras técnicas rodas de conversas com especialistas, exposições de equipamentos tecnológicos, minicursos, visitas técnicas e finalizando o Congresso com manifesto da Engenharia.

O primeiro tema será: “Empreendedorismo – oportunidades com sustentabilidade”, a fim de que com o empreendedorismo latente possa servir à sociedade e suprir com mais qualidade aos serviços de alta tecnologia que a sociedade anseia   ampliando a inserção socioambiental e contribuição no setor produtivo e econômico.

A FEIRA COBEN

Será uma ótima oportunidade de promover a marca de empresas no mercado, proporcionando vendas diretas e ainda captar novos clientes.

A Feira será um espaço de divulgação através soluções empreendedoras e inovadoras (produtos, serviços e modelos de negócios) voltada ao fomento do Empreendedorismo.

Programação e inscrições 

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)