Crea-MT convida todos os profissionais do Sistema para o 11° CEP 2022 em Cuiabá nos dias 18 e 19 de agosto

12 de agosto de 2022, às 15h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na próxima semana Cuiabá receberá a 11º edição do Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Sistema Confea/Crea e Mútua. O encontro, que tem como principal tema: “Desenvolvimento nacional com implantação de políticas públicas para a Engenharia, Agronomia e Geociências”, será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, entre os dias 18 e 19 de agosto.

No primeiro dia do evento (18/08) a programação está prevista para ocorrer das 14h às 17h; já na sexta-feira (19/08), as atividades serão iniciadas às 08h e seguem até às 18h.

“O CEP é um evento realizado a cada três anos que tem por objetivo proporcionar um espaço de avaliação, debate, definição de estratégias, planos e programas de atuação aos trabalhadores do Sistema; bem como integrar profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências, com a sociedade e entidades governamentais”, destacou o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), eng. civil Juares Samaniego.

Desde que foi iniciada, em junho, o 11º CEP percorreu 24 municípios e contou com a participação de centenas de profissionais em todo o estado. Durante esses encontros foram debatidos temas relacionados ao trabalho dos engenheiros, agrônomos e técnicos em Segurança do Trabalho. Ainda, nas oportunidades, os profissionais presentes puderam apresentar propostas visando a melhoria do Sistema.

Em Cuiabá, as propostas recolhidas ao longo de todo o Congresso passarão por votação. Posteriormente, as proposições aprovadas serão encaminhadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), previsto para ser realizado entre os dias 06 e 08 de outubro, em Goiânia.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) convida a todos os profissionais do Sistema a participarem do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP 2022), a ser realizado nos dias 18 e 19 de agosto, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Vale salientar, os profissionais que tiverem interesse em encaminhar propostas podem solicitar a ficha de envio através do endereço de e-mail: 11cep2022@crea-mt.org.br. O prazo para submissão é até o dia 18 de agosto.

Sarah Mendes sob supervisão de Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)