Esse curso abrange todos os principais projetos de instalações prediais como hidráulica, elétrica, sanitárias, águas pluviais e gás. Aborda também a execução das instalações observando as normas respectivas.

Preparar o aluno para elaborar projetos e gerenciarem instalações prediais, incluindo hidráulica, elétrica, sanitárias, águas pluviais e gás.

PROJETO E EXECUÇÃO DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS.

PROJETO E EXECUÇÃO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

PROJETO E EXECUÇÃO DE INSTALAÇÕES SANITÁRIAS E DE ÁGUAS PLUVIAIS.

PROJETO E EXECUÇÃO DE INSTALAÇÕES DE GÁS

🕛Carga horária de 64 horas divido em 4 encontros.

WIL LAVOR LUCENA CAMBOIM, DSC., MSC. Graduado pela Universidade Federal da Paraíba. Mestrado e Doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal da Paraíba. Especialização em Projetos Luminotécnicos pela UCB, e em Projetos de Instalações Prediais pela UNP. MBA em Gerenciamento de Projetos pelo IPOG. Atualmente é Diretor Técnico da PEX-Projetos e Execução de Instalações Prediais, com atuação em grandes empreendimentos comerciais, residenciais e industriais.