A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager-MT) lançou edital para processo seletivo para contratação de analista regulador, inspetor regulador e técnico administrativo. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado.

Foram disponibilizadas dez vagas para o cargo de Analista Regulador, dez para Inspetor Regulador e quatro vagas para o cargo de Técnico Administrativo. O processo seletivo simplificado Nº 001/2020/AGER/MT, nº 163852/2019 visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da autarquia.

Vagas destinadas às pessoas com deficiência (PCD)

Em consonância a atual legislação será reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas no Processo Seletivo, às Pessoas com Deficiência (PCD).

Remuneração e jornada de trabalho

A remuneração varia de acordo com o grau de escolaridade de R$ 7.179,01, para os cargos de nível superior, entre R$ 3.210,83 e 3.265,13  para cargos de nível médio. A jornada de trabalho será de 8 (oito) horas diárias, executada em 2 (dois) turnos, totalizando 40 (quarenta) horas semanais. Todas as etapas do presente Edital serão realizadas na cidade de Cuiabá-MT.

INSCRIÇÕES ATÉ 31 DE JULHO!


]