A Amaggi Louis Dreyfus Zen –Noh Grãos S.A. Atua na originação, Processamento, Comercialização e Exportação de grãos, sempre mantendo o foco de ser referência no desenvolvimento sustentável. O corporativo fica sediado em Plamas –TO e opera nas regiões do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, contrata engenheiro civil para a cidade de Porto Nacional em Tocantins.

Atribuições:

Responsável por serviços de engenharia civil da ALZ Grãos, conduzindo a gestão das obras agroindustriais(Armazéns graneleiros, silos e instalações de SPCIP), da prestação de serviços realizados por terceiros e das equipes de campo;

Analisar e avaliar orçamentos, necessidades, viabilidades e elaborar projetos;

Visar o cumprimento dos serviços conforme os prazos, custos e qualidade preestabelecidos. Gestão de assuntos de SSO, RH, e meio ambiente.

Requisitos necessários: Graduação completa em Engenharia civil:

Sólida vivência conduzindo obras no seguimento agroindustrial (algodoeira, armazéns, etc.) e SPCIP (Sistema de Prevenção e Combate a Incêndios e Pânico);

Conhecimento em Gestão de Projetos (PMO), MS Project, AutoCad(básico);

Noções de Saúde e Segurança Ocupacional , Recursos Humanos e Meio Ambiente;

Habilidade com pacote office;

Desejável Inglês intermediário;

Necessário CNH B e disponibilidade para viagens;

Necessário disponibilidade para residir no local da obra

Benefícios: Assistência médica e Odontológica Nacional; seguro de Vida em Grupo: Vale Alimentação; Programa de Participação nos resultados; previdência privada.

Cadastro: vagas.com.br/v1927918  – Porto Nacional/TO