O Tribunal Regional Federal da Região 1, especificamente na Subseção de Juina, torna publico o cadastramento para Peritos Técnico da areá tecnológica.

Formação do Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos (eCPTEC) da Justiça Federal da 1ª Região, destinado ao gerenciamento e à escolha de pretendentes em realizar serviços de perícia ou de exame técnico em processos judiciais na jurisdição das Seções Judiciárias do Acre, do Amapá, do Amazonas, da Bahia, do Distrito Federal, de Goiás, de Minas Gerais, do Maranhão, de Mato Grosso, do Pará, do Piauí, de Rondônia, de Roraima e de Tocantins, e subseções judiciárias vinculadas.

O cadastramento é de responsabilidade do próprio profissional ou do órgão técnico/científico e será realizado exclusivamente no sistema eCPTEC disponível no Portal do TRF 1ª Região.

O Edital, Cadastramento e demais informações já se encontram no site do TRF, na opção eCPTEC.