A diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), lamenta o falecimento da Sr. Célia Barroso dos Santos, sogra da conselheira Eng. sanitarista Rosidelma Guimarães Santos e mãe do e ex- conselheiro do Crea-MT, Eng. Victor Juliano Barroso dos Santos, ambos membros da Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais de Mato Grosso(AESA-MT) e esposa do ex- conselheiro suplente Técnico em Agrimensura Alvanir Cirino dos Santos. A Sr. Célia Barroso, faleceu domingo, 10 de janeiro.
O corpo sairá do Hospital Santa Rita às 14h, nesta segunda-feira(11/01), em direção ao Cemitério Parque Bom Jesus, onde terá 10 minutos de celebração antes do sepultamento.
O presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, diretoria e conselheiros muito respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames.
Cristina Cavaleiro/Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)
© 2021 - CREA-MT - Todos os direitos reservados