A diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), lamenta o falecimento do conselheiro suplente Eng. agrônomo Alessandro Benedito Oliveira Bello de 48 anos, na manhã desta quarta-feira, 13/01 em decorrência do Coronavírus(COVID-19).

Alessandro foi aluno do Curso Técnico em Agrimensura na saudosa Escola Técnica Federal (ETF-MT) nos anos 80.

Formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Engenharia Agronômica, retornou à escola como professor no Departamento de Construção Civil, lecionando nas áreas de Geoprocessamento e Agrimensura,  do Instituto Federal de Mato Grosso(IFMT)  lotado no Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva.

O corpo sairá em corteja  nesta quarta-feira, 13/01 , às 15h30 do início da  Rodovia Helder Cândia (Estrada da Guia), próximo ao Colégio Plural , onde será sepultado no Distrito da Guia as 16h30.

O presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, diretoria e conselheiros muito respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames.

As informações sobre o cortejo e sepultamento ainda serão repassadas.

Cristina Cavaleiro/Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)