Crea-MT divulga horário de atendimento ao público durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

23 de novembro de 2022, às 14h31 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), informa que trabalhará com expediente flexível nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Fifa. O horário de atendimento ao público na primeira rodada dos jogos será da seguinte forma: no dia 24/11, primeiro jogo da seleção brasileira, será de 08h ás 13h, no dia 28/11, das 07:30 ás 11h e no dia 02/12, das 08h ás 13h.

Serviços online como ART e consulta de processos podem ser realizados pelo site www.crea-mt.org.br. O Crea-MT também possui canal de Ouvidoria para contato com o cidadão e profissionais/empresas por meio do e-mail ouvidoria@crea-mt.org.br