Curso de Prática de Pericia Judicial

O CRA-MT, juntamente com a Empresa Junior do Curso de Administração e o Núcleo de Gestão da Unemat – Sinop, estão oferecendo o Curso de Prática de Pericia Judicial. Esse curso tem o objetivo de formar Peritos Judiciais nas mais diversas áreas de formação.

O curso é destinado a qualquer profissional com formação no ensino superior e será ministrado de 03 a 05 de dezembro pelo administrador e perito judicial Everaldo Batista, de Manaus. Aos participantes será disponibilizado um laboratório de práticas para a elaboração de laudos, com acompanhamento do facilitador para análise, verificando falhas e corrigindo-as. O curso vai contar com atividades teóricas e práticas sobre procedimentos e elaboração de laudos.

Para os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), estamos oferecendo um desconto de 20%.

Para está realizando a compra do curso, o profissional necessita entrar no site:

www.praticapericia.com
ou pelo WhatsApp: (66) 9 9610-1546