Master BIM: Ferramentas de Gestão e Projeto – nova turma 31-janeiro-2020

O BIM se faz item obrigatório em diversos setores, como licitações públicas/privadas.

Suas ferramentas tornaram-se elementos de seleção mercadológica, pois a otimização do tempo projetual em todas as suas fases torna-se cada vez mais imperativa a portes superiores de projeto.

Por isso, o Master BIM: Ferramentas de Gestão e Projeto, do IPOG, é uma Especialização que oferece grade interdisciplinar que permite ao aluno o domínio das ferramentas relativas à tecnologia BIM e sua aplicação prática no dia a dia profissional, permitindo a compreensão e visualização da aplicabilidade dos quesitos abordados em seu cotidiano profissional.

Master BIM: Ferramentas de Gestão e Projeto se coloca como único no mercado nacional em termos de: tecnologia (softwares de última geração indicados pelos próprios desenvolvedores); corpo docente (Professores consagrados e reconhecidos como atuantes no mercado direto de BIM, além de pesquisadores e desenvolvedores); presente com parceria institucional junto as principais marcas/trades de softwares no setor atuantes mundialmente.

Este curso possui parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT) e oferece desconto de R$ 150 por parcela.

Para saber mais sobre acesse o link: https://www.ipog.edu.br/curso/engenharia-arquitetura/master-bim-ferramentas-de-gestao-e-projeto/

 

Weslley Costa
IPOG Cuiabá & Sinop-MT.

Skype: Weslley.costa@plennus.com.br
Tel: (65) 3321-3665 l whats (65) 65 9 99611-2959